José Cid em Penela, com Mário Mata e os amigos do Zeca

José Cid, Milho Verde, Jose Afonso, Festa de São Miguel, Penela, Zeca Afonso, Mário Mata, amigos do Zeca, José Cid, Milho Verde, Milho Verde, Tributo Zeca Afonso, Musica Popular

José Cid em Penela, com Mário Mata e os amigos do Zeca


Milho Verde – José Cid com Mário Mata

José Cid em Penela

A presença de José Cid em palco, em Penela, nas Festas de São Miguel, em 2018, foi uma das surpresas da noite. O Espectáculo de Mário Mata e os amigos do Zeca, neste Tributo a Zeca Afonso, aborda as grandes canções do José Afonso e a nossa história da Liberdade, de tempos idos da história de Portugal.

A canção “Milho Verde” foi uma dos sucessos interpretados por, José Cid, um dos companheiros de luta que à sua maneira homenageou a pessoa e a obra.

Uma noite de Tributo que divertiu e contagiou o publico presente.

Uma noite que iniciou com um espectáculo com a prata da casa, de grande nível artístico,  “Espectáculo «EMOÇÕES» Classe de Ballet Espaço da Dança e Sociedade Filarmónica Penelense

… trazem-nos a música de José Afonso, relembrando-nos os seus valores, num concerto áudio-visual, único e intemporal.
O nossos concertos apostam na preservação do equilíbrio entre os arranjos originais de José Afonso, Ricardo Dias (redondo vocábulo) e os nossos.
O coletivo tem como base, Mário Mata (voz e guitarra), o Maestro Paulo Bernardino (piano, sintetizador e acordeão), Hugo Nunes (baixo), João Domingues (guitarras e cavaquinho) Alexandre Reis (bateria), Jorge Duarte (vozes e percussões), Mafalda Duarte (voz) e ainda a Rui Seoane, cabe a responsabilidade de dar voz às baladas e fados de Coimbra. (in)


Cantigas Do Maio – Zeca Afonso. com Mário Mata


Eles comem tudo – Zeca Afonso. Mário Mata e os amigos do Zeca


Maria Faia – Mário Mata e os amigos do Zeca


Mário Mata e os amigos do Zeca