Cláudia Pascoal

Cláudia Pascoal, Festival, 2018, Cantora, Contactos, Fotos, Musicas, Cláudia Pascoal, Festival da ccanção, Vencedora, Portugal, Eurovisão, Cantora portuguesa

Contactos Cláudia Pascoal

Facebook | Instagram | Youtube

Cláudia Pascoal

Em 2010 participou no programa Ídolos. Também concorreu à primeira edição do “X-Factor” mas sem grande impacto e no casting para apresentador do programa “Curto Circuito” da SIC Radical onde ficou em 3º lugar. Em 2015 voltou a participar no programa Ídolos onde começou a dar nas vistas.

Em 2017 foi finalista no programa “The Voice Of Portugal”, chegando ao Top 8.

Em 2018 venceu o Festival RTP da Canção com o tema O Jardim da autoria de Isaura.

Poucos dias depois de ganhar o Festival da Canção 2018, eis que “O Jardim” alcança o lugar conquistado por poucos: o 1.º lugar do top do iTunes em Portugal.

wikipedia 2018


Carreira a solo

A 29 de março de 2019, Cláudia Pascoal publica o seu primeiro single “Ter e não ter”, cuja composição musical foi feita pela própria cantora, a letra escrita por Miguel Lestre e a produção de som por Tiago Bettencourt. Esta música é a primeira canção revelada daquele que será o primeiro álbum a solo de Cláudia Pascoal. Em comunicado, a cantora afirma ter como desejo “fazer algo diferente” com este primeiro álbum: “Quero criar um ambiente novo, mas para todos. Este é o meu desejo”
(in wikipedia 2021)

 


Miguel Araújo (c/ Cláudia Pascoal) – ESTOU POR TUDO


Cláudia Pascoal – Quase Dança (2020)


Cláudia Pascoal – Espalha Brasas (2020)

Vencedora do Festival da Canção 2018 “O Jardim” by Isaura
Semi-finalista do The Voice Portugal 2017
Vocalista da banda Cláudia Pascoal & M O R H U A (originais jazz/blues/gipsy)

A Cláudia tem 23 anos e vive em Gondomar com os pais.

Faz a edição de vídeos para vários youtubers, tem um single com o Pedro Gonçalves.

A música é algo que faz parte da sua essência. Desde os 15 anos que toca guitarra e que começou a cantar em situações públicas.

Tem um álbum composto por si, mas ainda não lançou por falta de apoio necessário para essa concretização.

Neste momento tem dois projetos distintos: um a solo com baladas e o outro é uma banda de originais em inglês mais jazz, gipsy e rock.

Não consegue dizer que tem um sonho na sua vida. Gostava de passar pelas várias áreas do espetáculo, e marcar alguma geração com a sua música; gostava ainda de apresentar um programa de televisão.

Decidiu participar no The Voice para poder aprender mais.

In The Voice Portugal

+ cantoras portuguesas