Homem do Leme – Xutos & Pontapés ao Vivo no Campo Pequeno
Homem do leme
Xutos e Pontapés
Sozinho na noite um barco ruma para onde vai. Uma luz no escuro brilha a direito ofusca as demais. E mais que uma onda, mais que uma maré… Tentaram prendê-lo impor-lhe uma fé… Mas, vogando à vontade, rompendo a saudade, vai quem já nada teme, vai o homem do leme… E uma vontade de rir nasce do fundo do ser. E uma vontade de ir, correr o mundo e partir, a vida é sempre a perder… No fundo do mar jazem os outros, os que lá ficaram. Em dias cinzentos descanso eterno lá encontraram. E mais que uma onda, mais que uma maré… Tentaram prendê-lo, impor-lhe uma fé… Mas, vogando à vontade, rompendo a saudade, vai quem já nada teme, vai o homem do leme… E uma vontade de rir nasce do fundo do ser. E uma vontade de ir, correr o mundo e partir, a vida é sempre a perder… No fundo horizonte sopra o murmúrio para onde vai. No fundo do tempo foge o futuro, é tarde demais… E uma vontade de rir nasce do fundo do ser. E uma vontade de ir, correr o mundo e partir, a vida é sempre a perder…
Xutos & Pontapés – 20 Anos de “Circo de Feras”. Os Xutos & Pontapés celebraram em 2007 os vinte anos da edição de um dos discos mais importantes da história do rock português: “Circo de Feras”. E como de um circo que se trata, os Xutos decidiram trazer para a arena do Campo Pequeno números de Novo Circo…
tags: Xutos e Pontapés, Tim, Xutos, Letras dos Xutos e Pontapés, musicas portuguesas, letras em português, Bandas, Artistas, portugueses, Banda, Rock, Banda Top, Rock Português, artistas, musica, portuguesa, Xutos e Pontapés, Bandas, Rock, Português, letras, Letras dos Xutos e Pontapés, Musica Pop, Ligeira, rock português, Letras dos Xutos e Pontapes, Letras dos Xutos, Musicas dos Xutos, Canções dos Xutos, Xutos e Pontapés, Letras dos Xutos e Pontapes, Letras dos Xutos, Musicas dos Xutos, Canções dos Xutos, Xutos e Pontapés, Letras das musicas dos Xutos e Pontapes
Veja ainda
O homem do leme – Xutos e Pontapés (Xico ao vivo na Bica)